São Paulo - SP--(
DINO - 20 set, 2019) - Por muito tempo a moda praia foi dominada por marcas brasileiras que ditavam as tendências em
biquínis e saídas de praias e o
biquíni brasileiro era referência para criação de tendências internacionais.
"O crescimento das mídias digitais acelerou o processo de criação e fez com que diversas marcas tivessem que mudar seu modelo de negócio para criar novidades em uma velocidade que o mercado de moda praia não estava acostumado a lançar" , comenta Camila Panades, estilista da Pajaris.
"Na Pajaris, percebemos que a velocidade que as mulheres precisavam de novos modelos e consequentemente, a velocidade que se criava novas tendências tinha mudado drasticamente e tivemos que refazer o nosso modelo de negócio, deixando de lado o atendimento a multimarcas e acabamos com coleções para fazermos lançamentos quase que semanais e para atender a atender a expectativa de nossas clientes ", complementa Camila.
Camila comenta que a tendência é criada no cotidiano dessa mulher que hoje é internacional e acompanha todas as novidades no mundo todo pela palma de sua mão em tempo real.
A marca Pajaris foi criada com DNA internacional, mas sem perder a identidade e sensualidade da mulher brasileira. Todas as criações da estilista Camila Panades são pensadas no dia a dia da mulher brasileira que no verão aproveita as melhores praias do Brasil e no inverno brasileiro frequenta os melhores destinos do verão europeu e da Califórnia.
"Quando repensamos o nosso modelo de negócio e entendemos de fato essa mulher internacional, tivemos que reinventar o nosso e-commerce, criando agilidade na venda e um cuidado especial no atendimento, permitindo um contato direto com as nossas clientes e atendimento pelo WhatsApp para resolver qualquer problema de troca ou esclarecimento de dúvidas", comenta o diretor comercial David Panades.
"Poucas marcas têm um atendimento ao cliente tão honesto e direto, e tem que ter muita coragem e confiança na marca para permitir ter um atendimento pelo WhatsApp para solucionar qualquer dúvida ou problema na venda como nós fazemos em questão de minutos".
"Normalmente o atendimento ao consumidor é feito por e-mail e por um canal formal demais e o cliente sempre acaba se frustrando na hora de efetuar uma troca ou quando precisa resolver algum problema de compra e na Pajaris não queríamos esse atendimento formal demais, e tratamos cada cliente com o máximo de atenção e todos os problemas são resolvidos na mesma hora pelo WhatsApp e por lá mesmo já manda-se foto se necessário e já fica tudo muito mais ágil, a cliente fica satisfeita, além de que criamos uma relação de confiança e amizade", complementa David.
O mundo se tornou conectado e não existe barreira entre países e a marca que antes seguia uma tendência nacional precisou se tornar internacional, e não foi só produto em si que se transformou, o atendimento ao cliente teve que adaptar a mesma velocidade, pois é o como as pessoas estão acostumadas a se relacionar e a construção de marca é também uma construção de relacionamento e confiança.
A Pajaris é um exemplo de marca que conseguiu criar um modelo de criação conectado as tendências internacionais, mas que também entendeu que a relação com o consumidor final teve que ser tão rápida e dinâmica quanto suas criações.
No último ano a Pajaris atendeu mais de 10 mil pedidos online, atingiu mais de 100 usuários mensais em seu e-commerce e cresceu 500% em vendas em 2019.
"Entender a dinâmica do mundo digital para atender a cliente da maneira mais eficiente possível foi a chave de sucesso da Pajaris", completa David Panades.
Website:
http://www.pajaris.com.br