São Paulo--(
DINO - 20 set, 2019) -
Apesar de fundamental para as empresas, o atendimento ao cliente ainda é carente no Brasil. Segundo o
CX Trends, estudo sobre a experiência do cliente, 55% das empresas estão insatisfeitas com o atendimento que oferece a seus clientes e 68% dos clientes sentem que os profissionais não estão prontos para atendê-los.
Já a pesquisa “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil” revelou que 87% dos consumidores brasileiros esperam que as empresas ofereçam canais automáticos de atendimento, sem a intervenção humana.
Esses dados ressaltam a importância das empresas
otimizarem o atendimento ao cliente através de soluções
omnichannel, e assim, oferecerem uma melhor experiência para estes.
O atendimento omnichannel possui um sistema inteligente que reduz custos e analisa o perfil dos consumidores através de uma coleta de dados. Estes dados podem ficar armazenados em local escolhido pelo cliente ou até mesmo em um sistema seguro de
nuvem.
Através das informações coletadas, é possível oferecer um serviço cada vez mais personalizado, garantindo a satisfação do cliente.
Alinhada à esta realidade, a DNK
uniu esforços com a Collab para inovar e oferecer soluções cada vez mais integradas e de alta performance para contact centers.
A
DNK é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de última geração para contact center.
Através de produtos e
soluções de excelência, customizados de acordo com a necessidade do cliente, a DNK visa simplificar e renovar o relacionamento das empresas com seus clientes.
A
Collab é uma empresa europeia na área de Contact Center Multimídia. Há mais de 10 anos no mercado, a empresa baseia-se em soluções em nuvem e on-premises. A Collab foi fundada com uma estratégia clara: inovação disruptiva em contact centers empresariais, por meio de novas arquiteturas e modelos de negócios. Hoje, com os avanços em cloud computação e IA, essa visão está mais viva do que nunca.
Focada em inovação, a Collab trabalha de maneira integrada com seus parceiros globais, oferecendo soluções modernas e personalizadas de atendimento omnichannel.
Anualmente é realizado o CollabXperience,
evento exclusivo para parceiros Collab. O evento apresenta insights de negócios, cases e soluções inovadoras para o atendimento ao cliente.
A edição deste ano será realizada entre os dias 2 e 4 de Outubro, em Caparica, Portugal. O evento apresentará insights de negócios, cases e soluções inovadoras para o atendimento ao cliente.
Além disso, o CollabXperience destacará os mais recentes e inovadores projetos da Collab, com demonstrações ao vivo sobre os últimos desenvolvimentos e a divulgação do roadmap.
O evento contará com a participação da
ClienteSA, responsável pelo portal
Callcenter.inf. O grupo será responsável por trazer, com exclusividade, as principais palestras do evento para o Brasil.
Dando continuidade aos parceiros do Brasil, Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK diz que a presença da empresa é mais que confirmada no evento.
A DNK estará presente no evento para discutir as principais
tendências do atendimento omnichannel e da experiência do cliente. Segundo Gentile, a parceria com a Collab permite oferecer soluções digitais com maior integração entre os pontos de contato com o cliente.
“Recentemente, criamos um centro de competência Collab dentro da DNK. Desse modo, a presença da DNK no CollabXperience será fundamental para discutir e se aprofundar nas tendências do atendimento ao cliente e continuar oferecendo um serviço omnichannel de excelência”, afirma o diretor presidente da DNK, Ântimo Gentile.
Website:
https://www.dnkinfotelecom.com.br/