São Paulo--(
DINO - 19 set, 2019) - Ainda na fase MVP (Minimum Viable Product), Arguta business plat já está no ar e promete novidades interessantes ainda em 2019.
"Neste cenário dinâmico e de excesso de informações, nosso propósito é oferecer acesso aos tópicos mais relevantes para que os executivos se mantenham adequadamente informados com o mínimo esforço. As notas são sintéticas e, sempre que possível, indicam caminhos para o aprofundamento nos temas, caso seja do interesse do leitor. O tempo é um bem precioso e a atenção do leitor deve ser bem recompensada." - afirma Flavio Ferrari, 'publisher' da plataforma.
A página aborda temas como transformação digital, inovação aberta, cenários futuros, tecnologia, comportamento, marketing, filosofia, big data, tendências redes sociais, curiosidades e pesquisas relacionadas com opiniões e atitudes da sociedade.
A estrutura de 'blog' foi escolhida para essa primeira fase por conferir agilidade na publicação, classificação e organização das notas publicadas.
Ferrari promete algumas novidades para os próximos meses.
"Ainda neste ano, vamos incorporar um canal de podcast e a plataforma de e-learning. Em ambos os casos, a simplicidade, a relevância e a objetividade deverão pautar os desenvolvimentos." - confirma Flavio.
O acesso à plataforma é gratuito e o leitor pode se inscrever para receber o resumo semanal das principais notícias por e-mail. A monetização se dará através do e-learning, da comercialização de alguns estudos especiais e do serviço de 'brand publishing'.
"Sabemos como identificar o que é relevante para o consumidor, contar boas histórias a respeito das marcas e orientamos a divulgação em redes sociais. Essa é a essência do 'brand publishing', um componente fundamental para o marketing da próxima década." - conclui Ferrari.
A Arguta business plat pode ser acessada através deste link ou em
www.arguta.com.br.
Website:
http://www.arguta.com.br