Por Daniel Galvão
São Paulo, 12/03/2021 - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (12) a apoiadores que o aguardavam no fim do dia na entrada do Palácio da Alvorada, que pensava que tinha problemas quando era deputado. "Alguém quer a minha cadeira, aí? O que é bom pra tosse, aí", disse. Bolsonaro foi deputado por sete mandatos, entre 1991 e 2018, eleito por diversos partidos.
Perguntado por um simpatizante se o Brasil tem jeito, Bolsonaro afirmou que tem, mas que não é fácil. De acordo com ele, o País está mudando "de uma rotina para outra". "A gente vai mudando aí", disse.
"Eu estou bem. Fico imaginando se estivesse quem concorreu comigo no segundo turno ocupando a cadeira. Cada vez mais acho que Deus é brasileiro", declarou, sem citar o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad
Mais cedo, ao sair do Alvorada em direção ao Palácio do Planalto, Bolsonaro criticou governadores por criarem programas próprios de auxílio emergencial e voltou a se manifestar contra as medidas de isolamento.
Contato: daniel.galvao@estadao.com