Por Bruno de Castro
São Paulo, 17/05/2021 - O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à CNN Brasil, que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), seria "muito sereno, tranquilo e litúrgico", o que lhe permitirá "somar todas as forças" na Câmara Municipal.
Para o ex-presidente, o emedebista convencerá "até a oposição" de temas importantes para a cidade. Nunes, que foi eleito como vice, assumiu definitivamente a prefeitura do município neste domingo, após a morte do prefeito Bruno Covas, aos 41 anos, vítima de câncer no trato digestivo
Eleições de 2022
Temer afirmou ainda que se reuniu nesta manhã com o presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi (SP), para discutir uma aliança e estreitamento das relações entre o MDB e o PSDB em São Paulo, mas não deu detalhes sobre uma possível candidatura conjunta no Estado. "Embora seja muito cedo, todo partido pensa ou almeja em lançar uma candidatura, mas isso vai ser decidido muito lá na frente". Sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, Temer avaliou que "só o futuro dirá". O ex-presidente destacou ainda que o MDB seria "radicalmente contra qualquer radicalização".
Contato: bruno.castro@estadao.com
Para saber mais sobre o Broadcast Político, entre em contato com comercial.ae@estadao.com