São Paulo, SP--(
DINO - 10 out, 2019) -
Em meio a tantas formas de atendimento existentes no ramo gastronômico de hoje, surge uma nova visão que promete paparicar ainda mais o consumidor.
A novidade será lançada em Miami – nos Estados Unidos -, por um grupo de brasileiros, em dezembro deste ano. Pedro Brunoro, 47 anos, é um dos idealizadores do conceito de “serviço de quarto”, que a My Deli Market oferecerá.
“A ideia surgiu do desejo de oferecer uma comida de qualidade a um preço justo acoplado a uma excelente entrega. Chamamos de ‘serviço de quarto’ o nosso
delivery. O fato de não atendermos a um raio maior que uma quadra, significa que teremos uma agilidade na entrega, e a possibilidade de conhecer melhor nossos clientes”, revela Brunoro.
O capixaba conta que a ideia é solucionar o Food Dilema, que são as dúvidas que nos rodeiam pelo menos 1460 vezes no ano, que são: O que comer agora?; Onde comer?; Cozinhar?; Peço para entregarem?
“Denominado de 'Grocerant', uma junção de mercado e restaurante, entendemos que o modelo de supermercado está voltando no tempo e em breve teremos diversas ‘vendas do interior’ com o comportamento de omnichannel. Temos um
background em gestão e entendemos que unindo tecnologia, proximidade aos clientes e um serviço de qualidade podemos desenvolver um modelo de negócios duradouro”, destaca Pedro, que atuou como gestor financeiro, de tecnologia e de recursos humanos da gigante
Wine.com.br.
A primeira unidade do My Deli Market será inaugurada na famosa região da Brickell, em Miami. “A região que escolhemos tem um público misto de moradores, trabalhadores e turistas e todos de diversas regiões do mundo, isso faz com que se sobressaia o serviço de curadoria, que reconhece profundamente os clientes, compreendendo e cuidando de diferentes gostos, preparados por uma equipe que se dedica a esse trabalho com paixão”.
A iniciativa nasce arrojada e com planos para expansão até 2025. “A densidade populacional da região da Brickell nos dá espaço para no mínimo 10 lojas, uma vez que não entregaremos em mais de uma quadra. Além da Brickell outras regiões com as mesmas características estão sendo estudadas pensando no crescimento do negócio”, finaliza Brunoro.
Website:
http://www.mydelimarket.com