Releases
12/06/2019 16:54

Mercado Imobiliário inova em formas de pagamento


São Paulo--(DINO - 12 jun, 2019) -
O comportamento do consumidor está em constante mudança e busca por praticidade. Ao mesmo tempo, pagar o aluguel e economizar para adquirir a casa própria é um desafio para muitas pessoas.  O mercado imobiliário tem acompanhado essa movimentação e observou a necessidade de inovar na forma de pagamento dos imóveis, com o objetivo de aumentar o interesse dos clientes em realizar um investimento para a vida toda.


Ao notar essa realidade de mercado, a MPD Engenharia desenvolveu um formato de venda que facilita a aquisição sem que o proprietário precise tomar a decisão de compra e necessite fazer um investimento de imediato.


Com o Invista Seu Aluguel é possível pagar um aluguel em parcelas fixas durante 30 meses e, após o período, ter o valor pago revertido como entrada para a futura aquisição da unidade. É uma nova forma de comercialização válida para todos os empreendimentos prontos da construtora, seja ele residencial ou comercial, o formato traz mais facilidade e segurança ao cliente.


O modelo tem conquistado casais como o Cristiano e Kathy Cruz. Casados há um ano, eles encontraram no Invista Seu Aluguel o benefício de reverter o valor pago no aluguel em entrada para adquirir o tão sonhado imóvel, uma vez que para comprá-lo seria necessário ter 25% do valor do imóvel disponível. A campanha da MPD possibilitou a realização do sonho do casal, que já adquiriu sua unidade no Resort Bethaville, em Barueri. “Não só assinamos o Contrato de Aluguel como também o de Intenção de Compra. Nosso apartamento está em reforma e adoramos acompanhar cada etapa. Já até fizemos amizade com alguns vizinhos”, conta Cristiano.


Importante lembrar que é válido também para unidades comerciais. Um exemplo disso é o casal de cirurgiões-dentistas Bianca e Humberto, que escolheram o Office Bethaville para abrir o consultório odontológico. “A ideia de financiamento, naquele momento, não agradava. Foi aí que a corretora sugeriu o Invista seu Aluguel. Gostamos da proposta, principalmente por não precisar desembolsar um valor alto de entrada”, explica Bianca, de 26 anos.


Segundo Débora Bertini, Diretora de Incorporações da MPD, o modelo idealizado pela companhia é uma oportunidade ímpar. “O formato de pagamento é uma oportunidade para muitas pessoas realizarem o sonho de ter seu imóvel sem precisar tomar a decisão de compra e fazer o investimento imediato para ocupar o imóvel”.


Sobre a MPD


A MPD atua há 36 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, seis vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do Brasil pelo ranking INTEC.



Website: http://www.mpd.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos