São Paulo, 3 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- As teleconferências para tratar dos resultados do primeiro trimestre de 2021 já têm data marcada. Divulgaremos nossos resultados no site de Relações com Investidores no dia 03 de maio, após o fechamento dos mercados de ações no Brasil e nos Estados Unidos.
Convidamos você a participar das nossas teleconferências, no dia 04 de maio, nos seguintes horários:
Português
09:00 (EDT)
10:00 (Horário de Brasília)
(55-11) 3181-5113
(55-11) 3181-8565
Código de acesso: Itaú Unibanco
Acesse o webcast Faça o pré-cadastro para a reunião
Inglês
10:30 (EDT)
11:30 (Horário de Brasília)
(55-11) 3181-5113 (Brasil)
(1-412) 717-9223 (EUA global toll)
(1-844) 763-8273 (toll free dos EUA)
(44-20) 319-84884 (Reino Unido)
Código de acesso: Itaú Unibanco
Acesse o webcast Faça o pré-cadastro para a reunião
Apresentação
Milton Maluhy Filho
Presidente
Alexsandro Broedel
Chief Financial Officer (CFO)
Renato Lulia Jacob
Diretor de Relações com Investidores e Inteligência de Mercado
As reuniões serão transmitidas ao vivo e arquivadas em formato de áudio no mesmo site. Os replays das reuniões estarão disponíveis pelos telefones (55-11) 3193-1012 ou (55-11) 2820-4012 até o dia 10 de maio de 2021. Senhas: 8193390# (em português) e 1735790# (em inglês). Na manhã do dia das reuniões, os slides das apresentações estarão disponíveis para visualização e download. Em caso de problemas técnicos, entre em contato com o atendimento da Choruscall, no e-mail:
suporte@ccall.com.br.
www.itau.com.br/relacoes-com-investidores
Atendimento RI
Informações sobre resultados e
estratégias do Itaú Unibanco
pessoa físicarelacoes.investidores@itau-unibanco.com.br (55-11) 2794-3547
institucionaliir@itau-unibanco.com.br
Central de atendimento ao acionista
Informe de rendimentos, consulta de posição acionária e atualização cadastral
(dias úteis das 9h às 18h)
(55-11) 3003 9285 - Capital e região metropolitana
0800 720 9285 - Demais localidades
SAC 0800 728 0728reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia.
Ouvidoria 0800 570 0011se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h.
Deficiente auditivo/fala 0800 722 1722todos os dias, 24h por dia.
FONTE Itaú Unibanco Holding S.A.