PR Newswire Economia
03/05/2021 10:24

Itaú Unibanco Holding S.A.: Resultado 1T21 e teleconferências


Itaú Unibanco Holding S.A.: Resultado 1T21 e teleconferências

PR Newswire


São Paulo, 3 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- As teleconferências para tratar dos resultados do primeiro trimestre de 2021 já têm data marcada. Divulgaremos nossos resultados no site de Relações com Investidores no dia 03 de maio, após o fechamento dos mercados de ações no Brasil e nos Estados Unidos.


Convidamos você a participar das nossas teleconferências, no dia 04 de maio, nos seguintes horários:


Português


09:00 (EDT)
10:00 (Horário de Brasília)


(55-11) 3181-5113
(55-11) 3181-8565


Código de acesso: Itaú Unibanco


Acesse o webcast 
Faça o pré-cadastro para a reunião


Inglês


10:30 (EDT)
11:30 (Horário de Brasília)


(55-11) 3181-5113 (Brasil)
(1-412) 717-9223 (EUA global toll)
(1-844) 763-8273 (toll free dos EUA)
(44-20) 319-84884 (Reino Unido)


Código de acesso: Itaú Unibanco


Acesse o webcast 
Faça o pré-cadastro para a reunião


Apresentação


Milton Maluhy Filho
Presidente


Alexsandro Broedel
Chief Financial Officer (CFO)


Renato Lulia Jacob
Diretor de Relações com Investidores e Inteligência de Mercado


As reuniões serão transmitidas ao vivo e arquivadas em formato de áudio no mesmo site. Os replays das reuniões estarão disponíveis pelos telefones (55-11) 3193-1012 ou (55-11) 2820-4012 até o dia 10 de maio de 2021. Senhas: 8193390# (em português) e 1735790# (em inglês). Na manhã do dia das reuniões, os slides das apresentações estarão disponíveis para visualização e download. Em caso de problemas técnicos, entre em contato com o atendimento da Choruscall, no e-mail: suporte@ccall.com.br.


www.itau.com.br/relacoes-com-investidores 


Atendimento RI


Informações sobre resultados e
estratégias do Itaú Unibanco


pessoa física
relacoes.investidores@itau-unibanco.com.br
(55-11) 2794-3547


institucional
iir@itau-unibanco.com.br


Central de atendimento ao acionista


Informe de rendimentos, consulta de posição acionária e atualização cadastral


(dias úteis das 9h às 18h)
(55-11) 3003 9285 - Capital e região metropolitana
0800 720 9285 - Demais localidades


SAC 0800 728 0728
reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia.
Ouvidoria 0800 570 0011
se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h.
Deficiente auditivo/fala 0800 722 1722
todos os dias, 24h por dia.


FONTE Itaú Unibanco Holding S.A.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso