A Oi anunciou novos diretores de Finanças e de Relações com Investidores e da área jurídica. Camille Loyo Faria assume Finanças e RI no lugar de Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão e Antonio Reinaldo Rabelo Filho será diretor jurídico, posição antes acumulada pelo diretor presidente Eurico Teles.
Camille foi diretora de Energia, Tecnologia/Mídia/Telecom e Indústrias no Bank of America Merrill Lynch, instituição pela qual estava ligada à companhia como advisor financeiro nos processos de vendas de ativos.
Antonio Rabelo é advogado, que por seu escritório exerceu "relevante papel no processo de recuperação judicial do Grupo Oi, desde a negociação com os mais diversos credores nacionais e internacionais do Grupo e a estruturação do Plano de Recuperação Judicial aprovado em AGC, até hoje, com a implementação de todos os passos do referido Plano no Brasil, EUA, Holanda e Portugal, período durante o qual foi, ainda, o representante internacional (foreign representative) da RJ da Oi nas Cortes de Nova Iorque e Reino Unido", diz o comunicado.