Controladora do Snapchat, a Snap reportou no fim da quinta-feira balanço com números acima do previsto. As vendas da companhia cresceram 21% no primeiro trimestre, na comparação com igual período do ano passado. A empresa de mídia social sediada na Califórnia disse que obteve US$ 0,03 de lucro por ação ajustado, com receita de US$ 1,2 bilhão, no trimestre encerrado em março, quando a mediana dos analistas ouvidos pela FactSet previam prejuízo de US$ 0,05 por ação.
No trimestre atual, a Snap afirmou que espera vendas de US$ 1,24 bilhão na mediana de sua projeção. Analistas acreditavam que ela apontaria para US$ 1,22 bilhão, segundo a FactSet.
Os resultados do primeiro trimestre representaram uma importante aceleração no crescimento da receita da companhia. O avanço parece mostrar uma reação, após uma piora no segmento de anúncios digitais que havia começado em 2022. O crescimento de 21% no trimestre até março é o mais forte da Snap em dois anos.
Às 14h05 (de Brasília), a ação da Snap avançava 29,63% em Nova York.